Estética, rejuvenescimento, naturalidade e mais beleza à face

Bioestimuladores de Colágeno

Depois dos 30 anos há uma diminuição na produção de colágeno de aproximada de 1% ao ano, proteína de extrema importância para a pele, responsável pela elasticidade, sustentação e firmeza. A aplicação de bioestimuladores promovem a formação de novo colágeno proporcionando uma recuperação da firmeza perdida ao longo dos anos e uma melhora na qualidade da pele. As substâncias mais utilizadas para este fim são:

Clareamento Dental

O dente possui pigmentos em seus tecidos superficiais e profundos. Estes pigmentos vêm principalmente da dieta rica em corantes. O agente clareador é capaz de penetrar na estrutura dental e reagir quimicamente com estes pigmentos causando a diferença visual de dentes mais claros.

Bichectomia

A bichectomia ou lipoplastia facial consiste na remoção da Bola de Bichat, trazendo assim uma redução no volume das bochechas. O procedimento tem sido bastante procurado por pessoas que estão insatisfeitas com o formato do rosto.

Toxina Botulínica

O que é e como funciona? É uma neurotoxina que quando aplicada em pequenas doses, bloqueia a liberação de acetilcolina e, como resultado, o músculo não recebe a mensagem para contrair.

Preenchimento Facial

Existem muitas possibilidades quando se fala em preenchimento facial.
Preenchimento de Malar (maçã do rosto)
Preenchimento de Mandíbula
Preenchimento de Mento (queixo)
Preenchimento de Sulco Nasogeniano (Bigode chinês)

Skinbooster

O tratamento melhora a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda, levando a maior suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferindo portanto, uma melhora da sua aparência.

Lipo Enzimática de Papada

A Lipo Enzimática de Papada proporciona uma harmonização dos contornos do rosto, deixando muito mais bonito e simétrico, se tornou a queridinha dos pacientes que buscam a redução da gordura localizada nessa área.

Microagulhamento

O microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) se da através de um dispositivo com microagulhas (0,25mm a 3,0mm) que causam microperfurações na pele que induzem a produção de colágeno e elastina. As agulhas criam microcanais que favorecem também a absorção de substâncias pela pele.

Clínica Geral

Atendimento à crianças e adultos, é onde temos o primeiro contato, após uma conversa, avaliação, observamos a necessidade de realizar demais procedimentos, ou então, necessidade de realizar exames complementares como radiografias. Então, consigo indicar indicar o melhor tratamento e, se for o caso, encaminhá-lo para o especialista mais adequado.