Acompanhe nossos materiais e
encante-se com o mundo da harmonização facial

Você sabe a diferença entre preenchimento facial e toxina botulínica?

Cada um tem sua função, porem um mesmo objetivo: Resultar em HARMONIA e REJUVENESCIMENTO da face!
Muitos pacientes hoje em dia ainda confundem os dois procedimentos, então hoje vim trazer para vocês de forma simples, neste esquema, a diferença entre a Toxina Botulínica e o Preenchimento facial, para que você não se confunda mais e também já possa começar a imaginar e pensar qual procedimento será mais indicado para você. 
 
Ambos estão entre as técnicas que conseguem amenizar as rugas e as linhas de expressão, desde as mais superficiais até as mais profundas.
⠀⠀
No preenchimento, substâncias são injetadas na pele para preencher rugas, corrigir sulcos ou dar volume em partes do rosto. Ex: Bigode chinês, lábios, mandíbula…
⠀⠀
Já a Toxina Botulínica (Botox) atua relaxando os músculos e é indicada para tratar as rugas formadas pelas expressões faciais. Ex: pés de galinha, rugas da testa…
⠀⠀
A duração também é diferente! Quando na aplicação de Toxina temos uma duração de 3 a 6 meses, Nos preenchimentos, a duração é maior dependendo do local de aplicação, quando falamos em contornos faciais, por exemplo, preenchimento mandibular, os efeitos podem durar anos!
 
O segredo do sucesso é o bom senso estético e a cautela na quantidade de produto!!
Share on facebook